domingo, 21 de julho de 2013

Laços

Que tal hoje nos falarmos de Laços ? 
Laços uma coisa que combina com qualquer pessoa não e ? Bom eu sou apaixonada por laços de vários tipos: cores, estampas...... E uma coisa que combina com qualquer pessoa independente de seu estilo. 
Em fim aqui em baixo temos várias formas que você pode usar : 
Aqui já são laços que você faz com teu próprio cabelo 
Para quem quer aprender a fazer um desses laços acompanhe passo a passo de como fazer :
Bom espero que vcs tenham gostado sobre o post de hoje.
Um Beijo,  e não deixe de nos acompanhar 😉

3 comentários:

  1. Também amo laços, são lindos!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,e cheguei a conclusão que eu preciso de um laço,rsrs
    Já estou te seguindo, obrigada por visitar meu blog, beijos !

    ResponderExcluir
  3. Uma graça os laços!

    Estou seguindo seu blog!

    Bjs

    http://belas-femininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir